quarta-feira, 1 de julho de 2009

Aos trabalhos .......


Bom como o assunto do momento é A Fazenda, então é nessa onda que eu vou. Vamos pelo começo, o que eu acho d’a fazenda?
Então o grupo de participantes é muito bom, tem de tudo menos um mocinho, por que vamos combinar que ali ninguém é santo, porém tem gente bem legal, quanto o programa a fazenda, tenho minhas restrições, por quê? Além de falhas que são até aceitáveis porque eles são novatos no formato então e têem que pegar o ritmo pra coisa andar, afinal foi assim com o bbb que por sinal a fazenda é igual o bbb sim e qual o problema? O bbb é legal e eu também tô gostando da fazenda apesar da produção falha e do apresentador tosco, eles arrastam demais a apresentação do programas o Brito Jr fica querendo nos enrolar fazendo um suspense desnecessário e na busca pelo 1º lugar na audiência eles dão destaque apenas as desavenças, ta tudo bem eu a-do-ro mas fico sem saber o q mais acontece naquela fazenda, por exemplo eu detesto a filha de Francisco porem se els mostrassem outras coisas alem de musicas inteiiiiiras das estrelinhas (cof-cof) da casa eu poderia odiá-la e por falar em fazenda, ela é linda DEMAIS , alguém me arruma o tel do Justus pra eu saber se ele ñ ta interessado em me vendê-la .. assim pra eu pagar em suaves prestações até a morte.
Ahhhhh e têm também as provas que vamos falar a verdade, elas estão muito bem boladas eles estão sabendo aproveitar o espaço q eles têm e nesse quesito eles merecem nota 10. Outra coisa q me irrita é as edições cara ou eles se perdem no tempo e ñ conseguem editar os fatos em cronologia ou é intencional pra nos fazer de idiotas com o objetivo de fazer tudo ficar mais interessante, enfim sobre a fazenda por hora é só inté o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário